A Paraíba o tempo todo  |

Na estréia de Zico como técnico, CSKA empata com gol do brasileiro Wagner Love

No dia que marcou a estréia oficial do técnico Zico no comando do CSKA Moscou, a estrela do atacante Vagner Love mais uma vez brilhou na Copa da Uefa. O ex-centroavante do Palmeiras abriu o placar no Estádio Villa Park, em Birmingham, mas viu o time russo ceder o empate ao Aston Villa na tarde desta quarta-feira, no jogo de ida da terceira fase da competição.

 

Com a igualdade, o ex-treinador da seleção do Japão e do turco Fenerbahce segue invicto no novo clube. Desde a sua chegada, Zico acumula quatro vitórias nos amistosos disputados, mas perdeu nesta tarde os 100% de aproveitamento.

O empate obtido na Inglaterra deixa o CSKA perto das oitavas-de-final, precisando apenas de uma vitória simples na Rússia para seguir vivo na competição continental. Além do bom resultado, a partida serviu para confirmar o bom momento de Love na equipe, já que chegou ao seu nono gol em sete duelos disputados e se aproximou da marca recorde obtida pelo alemão Jürgen Klinsmann, responsável por 15 gols na temporada 1995/96, pelo Bayern de Munique.

Mesmo com o bom momento do Aston Villa na temporada, que atualmente ocupa a terceira colocação no Campeonato Inglês, o CSKA pareceu não sentir o longo período sem realizar partidas oficiais e aproveitou o cansaço dos rivais, que sofrem com a sequência de jogos na Inglaterra, onde o futebol não é interrompida nem nas festas de final de ano.

Sem atuar desde o mês de novembro por conta do rigoroso inverno russo, o CSKA surpreendeu os donos da casa logo aos 14min de bola rolando, quando Vágner Love foi lançado e, com tranqüilidade, tocou no canto esquerdo do goleiro Guzan.

A vantagem dos russos foi mantida até os 24min da etapa final, quando Carew aproveitou grande pressão da equipe inglesa e completou um cruzamento vindo da direita para vencer o goleiro Akinfeev com um chute rasteiro.

 

 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe