A Paraíba o tempo todo  |

NA CORDA BAMBA: treinador do Treze pode ser demitido ainda hoje

Pode ter durado apenas duas partidas a passagem do técnico Luizinho Lopes pelo comando técnico do Treze. O técnico não suportou a pressão, e teria deixado o clube que ocupa a lanterna da Série C do Brasileiro. A suposta demissão de Luizinho ainda não foi oficialmente comunicada pela diretoria do Galo. Sob o comando de Luizinho, o Treze perdeu para o ABC de Natal e para o Imperatriz do Maranhão.

A pressão da torcida cresceu após as polêmicas declarações do treinador na entrevista coletiva pós-derrota para o Cavalo de Aço, pesaram para que a direção alvinegra tomasse a decisão.
O então comandante galista, que vive drama pessoal com a interrupção da gravidez de sua esposa, viajou para Natal logo após a partida de domingo, não retornou a Campina Grande nesta terça-feira (16) para a reapresentação do elenco.

Uma outra informação de bastidores dá conta de que boa parte do plantel trezeano não se agradou com a forma como o comandante respondeu aos questionamentos da imprensa sobre a qualidade do time.
– O time não é bom, porque o time não ganha p… nenhuma. Como é que o time é bom? – afirmou o técnico, no último domingo.

Caso seja confirmada a saída de Luizinho, ele será o segundo técnico a ser dispensado do clube este ano na Série C. O primeiro foi Flávio Araújo, responsável pelo acesso do alvinegro a Terceira Divisão do Brasileiro. O treinador vice campeão da Série D no ano passado, não repetiu as boas atuações da temporada 2018.

Com nove pontos em 12 jogos, o Galo é lanterna do Grupo A. No próximo domingo, às 18h, o time encara o Náutico, nos Aflitos. Dos seis jogos restantes, o Alvinegro precisaria vencer quatro, principalmente o Globo-RN, concorrente direto, para fugir da degola.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe