A Paraíba o tempo todo  |

Muricy cogita manter o 4-4-2: Se time está bem, técnico não pode atrapalhar

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Satisfeito com o rendimento do time no tradicional esquema 4-4-2, que vem sendo utilizado no Paulistão, o técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, embora não confirme com todas as letras, deixa claro que deverá manter a formação contra o Defensor Sporting-URU, nesta quinta-feira, pela Taça Libertadores.

Normalmente, o treinador opta por jogar com três zagueiros na competição continental, mas explica que uma mudança poderia atrapalhar o time.

– Estamos jogando muito bem com esse sistema de dois zagueiros. Nosso meio-de-campo fica mais forte. Quando vai com três (zagueiros), perdemos um jogador no meio – afirma.

Além disso, Muricy explica que treinador não pode ficar inventando muita coisa quando seu time vive boa fase

– Com o time bem, o técnico não tem que se meter muito. Caso contrário, atrapalha – afirma.

Esse deve ser o time titular do Tricolor contra o Defensor: Rogério Ceni; Zé Luis, Miranda, André Dias e Junior Cesar; Jean, Arouca, Hernanes e Jorge Wagner; Borges e Washington

 

GloboEsporte

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe