Por pbagora.com.br

A história é a mesma nos últimos três anos. Bastou a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista para a desconfiança e a pressão voltarem para cima do técnico do São Paulo , Muricy Ramalho. Pelo menos na coletiva desta terça-feira, ele mostrou confiança no seu trabalho e deixou claro que o time está no caminho certo para conquistar mais um título da Taça Libertadores da América .

Primeiramente, irritado com as perguntas de alguns jornalistas, ele pediu respeito.

– Sou tricampeão brasileiro. Vocês [jornalistas] não estão falando com qualquer um. Não é por causa de um resultado ruim que você não serve para mais nada. Eu tenho confiança no meu trabalho. As pessoas observam coisas boas e coisas ruins, mas eu tenho consciência de estou fazendo o certo.

Depois, o treinador riu quando foi questionado sobre a matéria do jornal Diário de São Paulo, que escutou um pai de santo, que garantiu que o treinador está prestes a sair do clube.

– O ano passado meu ciclo estava encerrado e nós fomos tricampeões brasileiros. Também falaram que a gente só tinha 1% de chance de ganhar o campeonato. E todos viram o que aconteceu. Eu só acredito em Deus e no trabalho. O resto são aproveitadores.

Para completar, o treinador partiu para o ataque sobre os críticos que, após a derrota para o Corinthians, já colocaram o seu trabalho em xeque.

– São sempre os mesmos que fazem fumaça. Na verdade, é só uma fumacinha, porque eles nem têm força. Eles acham que depois de qualquer resultado ruim, precisa trocar tudo. Como aqui o presidente Juvenal não é assim, eu sigo trabalhando da mesma maneira.

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence o Palmeiras, sobe na tabela e embola briga pela liderança

A significativa 31ª rodada do Campeonato Brasileiro foi território de um duelo franco entre Flamengo e Palmeiras, aspirantes ao título, nesta quinta-feira. O palco foi o Estádio Mané Garrincha, com…