A Paraíba o tempo todo  |

Muricy aprova a atuação do trio Jean, Hernanes e Jorge Wagner no meio-campo

O meia Hugo, que na temporada passada foi considerado por Muricy Ramalho como um dos jogadores mais importantes do elenco do São Paulo, perdeu a vaga no time titular do São Paulo na Libertadores de 2009. Na vitória do Tricolor por 3 a 1 diante do América de Cáli, na madrugada desta sexta-feira, no estádio Pascual Guerrero, na Colômbia, o treinador optou pela entrada do lateral-esquerdo Júnior Cesar, colocando Jorge Wagner para ajudar Jean e Hernanes no meio-campo.

 

– Coloquei o Jorge Wagner no meio-campo para encaixarmos melhor a marcação. O América de Cáli joga aberto pelas pontas e o Jorge Wagner, o Jean e o Hernanes jogaram muito bem. Eles deram pouco espaço para o adversário. O São Paulo mostrou qualidade, mostrou um bom futebol e a vitória foi justa – ressaltou o treinador.

 

Muricy Ramalho, assim como o atacante Washington, também entende que finalmente o São Paulo voltou a jogar bem e a convencer. Inclusive, o treinador afirmou que esse assunto já havia sido comentado com os jogadores ao longo desta semana.

 

– Conversamos sobre isso. Precisávamos voltar a jogar o que sabemos. Marcamos direito, jogamos bem e não deixamos o adversário jogar. O São Paulo vem se encontrando novamente. O nosso time é muito forte – elogiou Muricy.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe