Por pbagora.com.br

Tentando reverter os resultados medianos, obtidos na temporada 2019, o treinador do Treze, Moacir Júnior, fez uso ontem (11) de um vídeo compacto do jogo passado para mostrar os erros que time cometeu na partida passada.

Segundo o treinador o proposito da apresentação do vídeo foi avaliar com o elenco o que pode ser corrigido e melhorado para os próximos compromissos. Para ele, estão sendo treinadas três situações de marcação, saídas de bola da defesa para o ataque, situações de jogadas com bolas paradas. E vendo o jogo passado, quando o Treze venceu o São Paulo Crystal por 1 a 0, melhorando a pontuação no Campeonato Paraibano, o treinador Moacir Júnior, afirmou que algumas jogadas treinadas não fluíram.

“Mas, é muito cedo para avaliar meu trabalho. A vitória foi méritos dos jogadores. Vamos trabalhar para buscar a evolução do time do Treze, na competição”, disse Moacir.

Redação

Notícias relacionadas

Após iniciar Série D com vitória, Sousa é goleado pelo ABC na 2ª rodada da competição

O Sousa visitou o ABC-RN, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (13). Com a cabeça…

Campinense arrasa América de Natal no Amigão em jogo da 2ª rodada da Série C

No estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense recebeu o América-RN pela segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasilerio. E em uma primeira etapa avassaladora, a…