A Paraíba o tempo todo  |

Moacir faz uso de vídeo para avaliar erros do Treze e cobrar empenho dos jogadores

Tentando reverter os resultados medianos, obtidos na temporada 2019, o treinador do Treze, Moacir Júnior, fez uso ontem (11) de um vídeo compacto do jogo passado para mostrar os erros que time cometeu na partida passada.

Segundo o treinador o proposito da apresentação do vídeo foi avaliar com o elenco o que pode ser corrigido e melhorado para os próximos compromissos. Para ele, estão sendo treinadas três situações de marcação, saídas de bola da defesa para o ataque, situações de jogadas com bolas paradas. E vendo o jogo passado, quando o Treze venceu o São Paulo Crystal por 1 a 0, melhorando a pontuação no Campeonato Paraibano, o treinador Moacir Júnior, afirmou que algumas jogadas treinadas não fluíram.

“Mas, é muito cedo para avaliar meu trabalho. A vitória foi méritos dos jogadores. Vamos trabalhar para buscar a evolução do time do Treze, na competição”, disse Moacir.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe