A Paraíba o tempo todo  |

Ministério Público veta Marizão, mas libera inicio do Paraibano para esta terça-feira

Enfim a bola vai rolar. Após ter sido adiado, o Campeonato Paraibano vai começar. O Ministério Público veta o Marizão, mas liberou os demais estádios para o início da competição.

A decisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, após uma reunião entre o Ministério Público da Paraíba (MPPB), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e alguns dirigentes de clubes. Apenas o Marizão, em Sousa, não teve o deferimento por parte das entidades responsáveis pela segurança nas praças esportivas.

Todos os outros que ainda não tinham projetos apresentados estão liberados para receber as partidas da competição. Sendo assim, as praças liberadas para o início do Campeonato Paraibano são as seguintes: Almeidão, em João Pessoa; Amigão e Presidente Vargas, em Campina Grande, sendo que o PV não poderá receber clássicos do Treze contra Campinense ou Botafogo-PB; José Cavalcanti, em Patos; e Perpetão, em Cajazeiras.

Com isso, a disputa do estadual deste ano vai ter mesmo o seu pontapé inicial nesta terça-feira.
O procurador de justiça do Ministério Público da Paraíba, Valberto Lira, garantiu que os torcedores dos clubes paraibanos vão poder assistir aos seus clubes no estádio. No entanto, deixou claro que os projetos de prevenção e combate a incêndio precisam ser entregues até o dia 8 de março. Caso contrário, há o risco de a competição ser paralisada ou de ter o seu prosseguimento sem a presença do torcedor nas arquibancadas durantes o jogos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe