Por pbagora.com.br

A Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, órgão ligado ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), convocou para esta quarta-feira uma reunião que tem como principal objetivo discutir os detalhes logísticos para o Clássico dos Maiorais, entre Campinense e Treze, no próximo domingo. Vão participar da reunião, além dos membros do MP, dirigentes dos dois clubes, membros da Polícia Militar e também da Federação Paraibana de Futebol (FPF), além da gerência do Estádio Amigão.

A informação foi confirmada pelo procurador de Justiça Valberto Lira, que preside a comissão. Na pauta da reunião, que será realizada na sede do Comando de Policiamento Regional, vão estar definições como, por exemplo, a posição das torcidas dentro do Amigão, a cota de ingressos para cada um dos times e também o planejamento de segurança que será executado antes, durante e depois do principal clássico do futebol paraibano.

Campinense e Treze entram em campo no domingo, a partir das 16h, em jogo que é válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano de 2020. Esse será o segundo embate recente entre as duas equipes, já que durante a pré-temporada os dois times se enfrentaram em partida amistosa que terminou com a vitória do Galo na disputa de pênaltis. Essa partida foi disputada no dia 17 de dezembro do ano passado.

Redação com globoesportes.com

Deixe seu Comentário