A Paraíba o tempo todo  |

Ministério do Esporte lança edital para criação de Liga do Futebol Feminino sub-20

 O Ministério do Esporte (ME) publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira (22) o edital de realização da Liga de Desenvolvimento de Futebol Feminino, torneio sub-20 que contemplará a participação de atletas na faixa etária entre 15 a 20 vinte anos.

 

Segundo a proposta, o campeonato deve ter a participação de 12 a 20 vinte equipes, com pelo menos uma de cada região do Brasil. Além de contar com a participação de 240 a 500 jogadoras, o projeto também prevê a capitação dos treinadores das equipes em workshops, que visam aperfeiçoar e orientar tecnicamente os profissionais.

 

A competição tem previsão de quatro etapas eliminatórias, com um mínimo de 12 jogos cada, e uma etapa final com quatro jogos.

 

Bahia Notícias

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe