A Paraíba o tempo todo  |

Milton Neves critica narrador xará

O jornalista esportivo Milton Neves lançou sua biografia na última segunda-feira (11). Em evento em um shopping de São Paulo, Milton comentou sobre o livro e suas histórias, que envolvem algumas polêmicas.

Nas páginas que descrevem sua vida, ele dedica parte especial ao xará Milton Leite, do qual virou desafeto pessoal após episódio em que o narrador o criticou na internet pelo excesso de merchan (propaganda).

— Ele me criticou na internet, mas uma semana depois fez a mesma coisa. Hipócrita. Nos encontramos na África, quando fui entrevistar o Galvão Bueno, e ele nem olhou na minha cara, deve ser vergonha.

 

Em outra história curiosa, em 1992, Milton Neves quase foi esfaqueado por Tele Santana. O treinador encontrou com o jornalista em um restaurante de São Paulo e foi tirar satisfação com ele de um comentário feito por Milton dizendo que Tele tinha ciúme de Parreira.

Sobre a cena, Milton Neves resume em uma frase: “A verdade é que o Tele tinha tomado umas biritas a mais, só isso”.
 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe