A Paraíba o tempo todo  |

Michael brilha e Flamengo vence o Palmeiras de virada fora de casa

De virada e com atuação de destaque de Michael, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1 neste domingo (12), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e encostou no Verdão na disputa pela vice-liderança do Brasileirão.

O alviverde começou bem a partida e, logo aos 14 minutos do primeiro tempo, abriu o placar em uma boa jogada individual do atacante Wesley. A reação do Flamengo, porém, veio logo e, dois minutos depois, Michael empatou de cabeça para o Rubro-Negro.

O segundo tempo continuou movimentado e, aos 11 minutos da segunda etapa, Pedro subiu mais que a defesa alviverde e, também de cabeça, virou o jogo para o Flamengo.

Atrás no placar, o Verdão partiu para o ataque, deixando espaço para o contra-ataque rubro-negro. Aos 35 minutos do segundo tempo, Michael recebeu de Vitinho, driblou o lateral Marcos Rocha e selou a vitória flamenguista com seu segundo gol.

Com o resultado, o Flamengo — que tem dois jogos a menos na competição — subiu para a terceira posição, com 34 pontos, apenas um a menos que o Palmeiras. Já o Verdão segue na segunda posição, mas viu a vantagem do líder Atlético-MG — que venceu o Fortaleza fora de casa e chegou aos 42 pontos — aumentar para sete pontos.

A rodada, que começou neste sábado (11), teve ainda a primeira vitória da Chapecoense na competição, a sequência de bons resultados do Cuiabá, que se aproxima da zona de classificação para a pré-Libertadores, e mais destaques.

PB Agora com CNN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe