A Paraíba o tempo todo  |

Messi quer trio do Barcelona junto na final da Bola de Ouro

 O trio de ouro do Barcelona voltou a assombrar o mundo nesta terça-feira, depois da goleada de 6 a 1 sobre a Roma, pela Liga dos Campeões. Depois do show no Camp Nou, o atacante Messi, que retornou à condição de titular do Barça, depois de longo tempo afastado por lesão, revelou que sonha em ter a companhia de Neymar e Suárez na final da eleição da Fifa para escolher o melhor jogador do mundo em 2015.

— As coisas estão correndo muito bem, mas ainda falta muito a acontecer. Teremos jogos importantes pela frente, como o Mundial de Clubes, e tomara que possamos manter o nível atual. Tomara que o pódio da Bola de Ouro seja formado por Suárez, Neymar e eu — afirmou, de acordo com o jornal Marca.

A volta do craque argentino ao início das partidas não poderia ter sido melhor. Não bastasse a goleada, Messi deixou a sua marca duas vezes e um dos gols chamou a atenção pela beleza. Para o camisa 10 da seleção da Argentina e do Barcelona, o longo tempo fora de ação só aumentou seu desejo de estar em campo.

— A lesão acabou durando muito. Estava com muita vontade de voltar a jogar, de voltar a sentir o que senti nesse jogo. Mas eu também gostava de ver a equipe do lado de fora — ressaltou Messi.

Depois da goleada pela competição europeia, o Barcelona terá novo compromisso no fim de semana, só que pelo Campeonato Espanhol. O time treinado por Luis Enrique enfrentará o Real Sociedad, sábado, no Camp Nou. A equipe é líder da competição, com quatro pontos a mais que o segundo colocado, o Atlético de Madri.

Extra Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe