A Paraíba o tempo todo  |

Messi elege Daniel Alves como seu melhor amigo

 Líder do Barcelona em campo, Lionel Messi não costuma registrar seus passos em redes sociais como os companheiros, mas aparece constantemente ao lado do compatriota Javier Mascherano e, ultimamente, com os colegas de ataque Suárez e Messi. Mas o grande amigo do astro blaugrana é outro brasileiro: Daniel Alves, de quem é companheiro desde 2008.

– No vestiário do Barça todos nos damos bem, mas sempre estive mais perto de Dani, já que quando ele chegou, dividimos o lado direito do campo juntos. Passamos muito tempo juntos dentro e fora do gramado, e no dia a dia isso nos levou a ter uma grande amizade. Isso também ajuda muito nos jogos – disse Messi à revista "FourFourTwo".

A declaração já faz a imprensa catalã especular que Messi pode ter papel decisivo para ajudar Daniel Alves a permanecer no Camp Nou. Sem chegar a um acordo por sua renovação, o lateral não deve seguir no clube, segundo sua empresária – mas a diretoria afirma que ainda conversa com o jogador.
Apesar de demonstrar que procura passar muito tempo com Dani Alves, Messi afirmou que é difícil estar junto com seus companheiros fora da rotina de jogador, pois as famílias acabam demandando maior atenção.

– Tentamos ter uma vida social além dos treinamentos e jogos. Quando podemos, estamos juntos. Mas todos tempos nossas próprias vidas, precisamos de tempo para estar com a família. Há obrigações e muitos de nós temos filhos para levar à escola ou colocar para dormir. As crianças demandam tempo – afirmou o camisa 10.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe