A Paraíba o tempo todo  |

Nem em tempos de pandemia, dirigentes do Botafogo-PB deixam de lado briga interna

Nem mesmo a pandemia do Covid-19, conseguiu amenizar os ânimos dentro da diretoria do Botofogo da Paraíba, onde esta semana o atual presidente do clube Sérgio Meira e seu vice-presidente Breno Morais, voltaram a trocar farpas públicas, fragilizando a imagem do clube que já enfrenta os efeitos econômicos da paralisação dos jogos devido ao novo coronavírus.

Segundo Breno, o atual presidente Sérgio Meira se perdeu na administração, trazendo pessoas para a sua administração que não tinham nenhuma experiência em futebol e, com isso, pôs em risco todo um trabalho feito pelas diretorias nos últimos anos, quando existia uma união no clube. “A ingratidão e a vaidade de Sérgio Meira começaram o desgaste. Ele deixou de ouvir quem tem experiência em gerir o clube com a sabedoria dos erros passados, para ouvir pessoas sem nenhuma experiência no assunto. Não tenho obsessão alguma na pessoa do atual presidente do Botafogo, mas meu compromisso é com o legado deixado no clube, e principalmente com a verdade… jamais farei oposição ao Botafogo e sim à administração atual”, disse o Breno que já dirigiu o clube.

Já o atual presidente do clube ontem (10), numa rádio da capital acusou a oposição, que, segundo ele tem apenas 10 pessoas, de tumultuar a administração dele, tentando denegrir a sua imagem.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe