Por pbagora.com.br

Um dos únicos destaques do Fluminense nos últimos jogos, Rafael prega o discurso da esperança. Mesmo com o Tricolor na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, e sete atrás do Santo André, primeiro fora da zona do rebaixamento, o goleiro acredita que o time ainda pode escapar da Série B.
"Temos de ter esperança. Não podemos abaixar a cabeça, nem desanimar. Infelizmente perdemos o clássico. Mas agora é pensar na quarta-feira, pois temos um jogo importante para disputar", disse.

Rafael ainda destacou a atuação do astro do Flamengo, Adriano, na derrota tricolor por 2 a 0, neste domingo. Segundo o arqueiro, a presença do atacante fez a diferença no clássico. Com os dois gols marcados no clássico, o atacante se tornou o artilheiro da competição nacional, com 15 gols.

"O Adriano, em minha opinião, é um ótimo jogador. Da primeira vez, ainda consegui defender, mas nas duas outras, ele teve a calma de chegar à frente do gol e completar com perfeição", analisou o número 1.

Faltam 11 jogos para acabar o campeonato e o Fluminense está com a corda no pescoço. Na próxima rodada o Tricolor encara o Corinthians, nesta quarta-feira, no Maracanã. Este jogo pode marcar o retorno de Fred ao time tricolor.

 

UOL

Notícias relacionadas

Campinense e Botafogo empatam em 1 x 1 no Amigão pelo Paraibano

Campinense e Botafogo-PB fizeram um jogo movimentado no Estádio Amigão, na noite desta quarta-feira. O placar final foi de 1 a 1. Marcelinho abriu o placar para a Raposa no…

Sousa vence o Treze no Marizão, mantém tabu de 11 anos e assume a vice-liderança

O Sousa venceu o Treze no Marizão, na tarde desta quinta-feira (13) e manteve um  tabu de 11 anos sem perder para o Galo em casa. Com o triunfo, o…