A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo com vitória, Vilar diz que não gostou do desempenho do time

 Mesmo com o Botafogo-PB tendo conquistado mais uma vitória no Campeonato Paraibano, o técnico Marcelo Villar voltou a criticar o time. Segundo ele, o Belo ainda não fez uma grande exibição que a torcida e comissão técnica espera.

O Bota venceu o Miramar de Cabedelo por 3 a 1 neste domingo, ultrapassou o Treze, e agora é o líder do Estadual.
Apesar da vitória, o técnico Marcelo Vilar saiu de campo alegando que não gostou da atuação do time. Os gols que garantiram mais três pontos para o Bota foram marcados por Doda e Bismarck no primeiro tempo, e André Cassaco, a um minuto do fim da partida.

– Não gostei (da atuação do time). Nosso time começou muito bem, depois ficou apático e permitiu que o adversário tocasse a bola no nosso campo. E continuamos perdendo muitas oportunidades. Isso não pode acontecer – comentou o técnico alvinegro ainda à beira do gramado, logo após o fim do jogo.

O técnico chegou a ser pressionado pela torcida logo depois do gol sofrido no início do segundo tempo, mas teve personalidade para contornar a situação.
Com a vitória sobre o Miramar, o Botafogo-PB chegou aos 20 pontos, um a mais que o Treze. Mas o Belo tem também um jogo mais que o Galo, seu próximo adversário no Paraibano. O segundo Clássico Tradição do ano está marcado para o próximo domingo, no Amigão. Antes disso, na quarta-feira, o Alvinegro da Estrela Vermelha estreia na Copa do Brasil, recebendo o xará carioca no Almeidão.

Redação Foto: Larissa Keren / GloboEsporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe