A Paraíba o tempo todo  |

Meia se apresenta e Campinense anuncia contratação de atacante

A terceira semana de pré-temporada do Campinense começou movimentada.

Na noite deste domingo (10), quando o meia Thiago Potiguar finalmente se apresentou no Alto da Bela Vista, a diretoria rubro-negra anunciou mais uma contratação para 2018.

Trata-se do atacante Eduardo, de 37 anos, que disputou a última Série D pelo Altos do Piauí, seu estado natal.

O experiente jogador já trabalhou com Celso Teixeira e chega, a pedido do treinador, para suprir a lacuna deixada por Célio Codó, desligado do clube no início da semana passada.

Eduardo tem cidadania suíça, país onde jogou por algumas temporadas e é ídolo do Grasshoppers.

Ele também atuou por várias equipes francesas, a exemplo de Lens, Metz, Ajjacio e Guimgamp, equipe pela qual foi campeão da Copa da França, em 2007.

A apresentação de Eduardo, uma das contratações do Campinense mais caras dessa pré-temporada, está marcada para as 16h desta segunda-feira (11), na Toca da Raposa.

Outro que finalmente será apresentado é o meia Thiago Potiguar, outra “aquisição de peso” da diretoria rubro-negra para 2018.

Até duas semanas atrás o armador estava atuando na segunda divisão do Pará, pelo Paraupebas. Ele ganhou os últimos oito dias de folga e se apresenta nesta segunda para sequenciar a preparação com o elenco raposeiro.

 

Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe