A terceira semana de pré-temporada do Campinense começou movimentada.

Na noite deste domingo (10), quando o meia Thiago Potiguar finalmente se apresentou no Alto da Bela Vista, a diretoria rubro-negra anunciou mais uma contratação para 2018.

Trata-se do atacante Eduardo, de 37 anos, que disputou a última Série D pelo Altos do Piauí, seu estado natal.

O experiente jogador já trabalhou com Celso Teixeira e chega, a pedido do treinador, para suprir a lacuna deixada por Célio Codó, desligado do clube no início da semana passada.

Eduardo tem cidadania suíça, país onde jogou por algumas temporadas e é ídolo do Grasshoppers.

Ele também atuou por várias equipes francesas, a exemplo de Lens, Metz, Ajjacio e Guimgamp, equipe pela qual foi campeão da Copa da França, em 2007.

A apresentação de Eduardo, uma das contratações do Campinense mais caras dessa pré-temporada, está marcada para as 16h desta segunda-feira (11), na Toca da Raposa.

Outro que finalmente será apresentado é o meia Thiago Potiguar, outra “aquisição de peso” da diretoria rubro-negra para 2018.

Até duas semanas atrás o armador estava atuando na segunda divisão do Pará, pelo Paraupebas. Ele ganhou os últimos oito dias de folga e se apresenta nesta segunda para sequenciar a preparação com o elenco raposeiro.

 

Paraibaonline

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ABC acusa Treze de escalar jogador irregular e vai ao Tapetão para permanecer na Série C

O ABC ainda tem esperanças de permanecer na Série C, mesmo depois de ter sido matematicamente rebaixado no Grupo A, após empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa no último sábado.…

PM define esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição

A Polícia Militar definiu o esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição, marcado para este sábado (24) às 17h em Campina Grande. O jogo, válido pela última rodada…