A Paraíba o tempo todo  |

Medellín e Defensor empatam e ajudam o São Paulo

Os pontos perdidos no empate por 1 a 1 com o Independendiente Medellín na primeira rodada da Copa Libertadores não devem fazer muita falta ao São Paulo. Tudo porque o time colombiano e o Defensor Sporting empataram sem gols nesta terça-feira à noite.

 

Graças à combinação de resultados, o time brasileiro pode assumir a ponta do Grupo 4 já na próxima semana, quando enfrenta o América de Cali, quinta-feira dia 5, na Colômbia.

 

Por enquanto, o Defensor Sporting segue na liderança do chave com quatro pontos. O time tricolor do Morumbi está atualmente na terceira colocação com apenas um ponto ganho, um atrás do Medellín.
 

 

terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe