A Paraíba o tempo todo  |

Mayara Rocha viaja para o Rio de Janeiro, onde disputará o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Pesos

A atleta paraibana Mayara Rocha já está no Rio de Janeiro. Ela viajou na manhã desta terça-feira (21) e desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, por volta do meio dia. De lá, seguiu direto para o Centro Nacional de Levantamento de Pesos, o maior centro de levantamento de pesos da América Latina, onde intensificará os treinos até a quinta-feira, quando ocorrerá a abertura do Campeonato Brasileiro de Levantamento de Pesos 2021.

A competição será realizada nos dias 23, 24, 25 e 26 de setembro, numa promoção da Confederação Brasileira de Levantamento de Pesos. Mayara disputará na categoria Feminino, com Peso Corporal 49 kg, como a única atleta da Paraíba competindo. Nesta terça, ao chegar ao Centro Nacional de Levantamento de Pesos, Mayara fez a pesagem, que indicou peso corporal 48,7 kg, dentro do esperado para a categoria.

“Hoje foi um dia de muito treino e de cuidados para que tudo dê certo e, na quinta-feira, eu possa realizar uma boa competição. Estou muito otimista e farei de tudo, darei o melhor que posso dar, para competir bem e, quem sabe, garantir uma medalha para Campina Grande e para a nossa Paraíba”, afirmou Mayara, que manteve a rotina de treinamento nesta teça até o início da noite.

Toda a rotina no Rio de Janeiro, com preparação para a competição, Mayara está publicando em vídeos e fotos em seu perfil na rede social Instagram (mayararochaaa).

Ainda neste mês de setembro, Mayara participará de uma competição inédita em sua carreira de atleta: o Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2021, que será realizado no período de 09 a 12 de outubro, também no Rio de Janeiro. Nesta competição, ela poderá ser a primeira mulher paraibana a conquistar uma medalha.

Para participar das competições Mayara disse que tem recebido apoios importantes, a exemplo do Governo da Paraíba, da Prefeitura de Campina Grande, Direct Home, Mizaelly Henrique da Interag e Labelle Biju; além de outros parceiros que apoiam permanentemente sua carreira de atleta profissional, a exemplo de Cf Brabo, Roval, Redepharma Naturais, Recover Fisioterapia, Denner Nutricionista, Ayrton Osteopatia, Centro Médico Buriti e Tebas.

Quem é Mayara – A atleta paraibana Mayara Rocha Soares tem 28 anos; é natural de Campina Grande; membro da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso Olímpico – LPO (2018); tetracampeã paraibana; vice-campeã brasileira; membro da delegação da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso que disputou o Panamericano em Santo Domingo, na República Dominicana; Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico; e 3ª colocada no Mundial Crossfit Liftoff.

Assessoria de Comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe