A Paraíba o tempo todo  |

Mayara Rocha representa a PB no 42º Campeonato Paulista de Powerlifting, que começa hoje

A atleta paraibana Mayara Rocha vai disputar nesta quinta-feira (16) a 42ª edição do Campeonato Paulista de Powerlifting. O evento ocorre até o domingo, dia 19, no Kerberos Crossfit, em Jundiaí-SP, reunindo os melhores atletas do estado de São Paulo e servirá de seletiva para o Campeonato Brasileiro de 2023.

Mesmo sendo paraibana, Mayara participará da competição porque a disputa de um campeonato estadual é uma exigência para que ela permaneça na Seleção Brasileira de Powerlifting. Como na Paraíba não existe número suficiente de atletas de Powerlifting para a realização de um certame, ela foi convidada para participar do evento em São Paulo.

Mayara vai competir às 15:30h desta quinta, na categoria de peso corporal até 52 kg (5 kg a mais do que a categoria que ela tradicionalmente compete, que é de 47 k). Antes do início das disputas de sua categoria, acontecerá a pesagem dos atletas, às 13:30h.

Quem quiser acompanhar ao vivo as disputas do 42º Campeonato Paulista de Powerlifting poderá acessar o link de transmissão da competição: https://youtube.com/playlist?list=PLrov4F8Pw3uk9Sjspem9HaslyxV0RYoqD

Para o 42º Campeonato Paulista de Powerlifting, Mayara Rocha contará com o apoio do Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura de Campina Grande, Cf Brabo, BetPix 365, Óticas Diniz, Laury Temperos, Clélio Cabral, Redepharma Naturais, Roval, Laboremus, Recover Fisioterapia, Denner, Centro Médico Buriti, Ayrton Osteopata, Restaurante Dicasa, Loft e Hangar.

Quem é Mayara

Mayara Rocha Soares tem 29 anos, é natural de Campina Grande, membro da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso Olímpico – LPO (2018); tetracampeã paraibana; vice-campeã brasileira; membro da delegação da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso que disputou o Panamericano em Santo Domingo, na República Dominicana; Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico; 3ª colocada no Mundial Crossfit Liftoff; 4ª colocada no Campeonato Brasileiro de LPO 2021, medalhas de ouro e de prata no Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2021, tetramedalhista no Sul Americano de Powerlifting 2021 (duas medalhas de prata e duas de bronze), Campeã no Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2022, Campeã Brasileira de Powerlifting Equipado 2022, Campeã e título de melhor atleta do Arnold Classic South América 2022, detentora de três recordes nacionais no Powerlifting Equipado 2022 e 5º melhor Agachamento do Mundo, no Campeonato Mundial de Powerlifting 2022, disputado em Sun City, na África do Sul.

Assessoria de Comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe