A Paraíba o tempo todo  |

Mauro Iguatu pega pênalti e Campinense arranca empate com Atlético-CE pela Série D

Em mais uma tarde em que “brilhou a estrela” de Mauro Iguatu, o Campinense conseguiu arrancar um empate contra o Atlético-CE, neste sábado (23), no primeiro duelo das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro no Estádio Domingão, em Horizonte.  A partida, bastante movimentada, e com chances para as duas equipes, terminou empatada em  1 x 1.


Mesmo jogando fora, o Campinense foi melhor no primeiro tempo, dominou parte das ações, e criou várias oportunidades, mas não conseguiu transformá-las em gols. O Atlético equilibrou as ações, e também criou várias oportunidades para abrir o placar no primeiro tempo.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram com posturas ofensivas, o que obrigou os dois goleiros a trabalhar bastante.
O time cearense saiu na frente com gol Dudu Itapajé aos 6 minutos. A Raposa empatou com Vitinho, aos 22 minutos. Aos 38 minutos, com auxílio do VAR o Atlético teve um pênalti a seu favor. Dudu Itapajé cobrou forte, no canto, mas brilhou a estrela de Mauro Iguatu que defendeu a cobrança no meio da trave, e evitou o gol atleticano.

Com o empate deste sábado, a disputa pela vaga na final do torneio segue aberta. No próximo domingo, os dois times voltam a se enfrentar, agora no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Quem vencer este duelo, disputa o título. Caso aconteça um novo empate, a disputa vai para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti. Na outra semifinal, está sendo disputada por Aparecidense-GO x ABC de Natal.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe