A Paraíba o tempo todo  |

Matutrilha reúne amantes de carro em CG e empresário vence em três categorias

Coragem, ousadia, aventura e emoção No clima do São João 2022 de Campina Grande, realizou mais uma edição da Matutrilha. O evento, que sempre acontece nesse período junino, reúne aventureiros de várias cidades e estados.

O empresário do ramo de automóvel de Campina Grande, Noaldo Pereira de Lira, conquistou o título de carro mais enfeitado no clima junino da competição. Ele também venceu no quesito, “piloto mais animado e ousado”, tendo conseguido fazer as manobras mais radicais do evento.

“Participei da competição pela primeira vez, e foi uma proeza ganhar o título do carro mais enfeitado no clima junino, numa categoria criada este ano”, comemorou.

Na Matutrilha os participantes e os veículos de tração 4×4, entram no clima do São João com roupas e ornamentações juninas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe