Mais um jogo mata-mata ocorrerá nesta quarta-feira 10, por uma vaga nas finais do Campeonato Paraibano. O Belo-PB que atravessa uma grande fase pegará o Nacional de Patos, no primeiro confronto desta semifinal será às 20h30, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

 

Desde 1978, as duas equipes não se enfrentavam numa fase decisiva do campeonato, além disso o Nacional não participa de um mata-mata no estadual, desde 2009. Por este motivo, a partida de hoje está sendo aguardada com grande expectativa na cidade sertaneja. Os árbitros serão Marcelo Aparecido, auxiliado por Schumacher Marques e Gledson Francisco.

 

Com muito otimismo o Botafogo, vai para cima, embasado nos últimos resultados obtidos nas competições que vem participando. No Paraibano, é o líder absoluto de todo o campeonato, com 24 pontos, com 8 vitórias e 2 derrotas, nos 10 jogos realizados.

 

Já no Nacional, a expectativa é que o técnico Evaristo Piza promova algumas mudanças em relação ao time que venceu no domingo o CSA, pela Copa do Nordeste. Alguns atletas apresentam sinais de desgaste físico, e deverão ser poupados. Juninho, que chegou recentemente, não pode ser escalado em jogos do Campeonato Paraibano.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em jogo de oito gols e duas viradas, Flamengo e Vasco empatam

Anota aí: sete gols a favor, um contra, duas viradas, 11 cartões… Não perca a conta: pênalti, confusão, provocações… Teve tudo isso e mais um pouco no Flamengo x Vasco…