A Paraíba o tempo todo  |

Mata a mata: definidos os confrontos da próxima fase do Paraibano

Vai começar a fase do “mata a mata”. Encerrada a primeira fase da 111ª edição do Campeonato Paraibano de 2021, foram definidos os confrontos das próximas fases da competição. O Sousa com 16 pontos e Botafogo-PB com 15 pontos, avançaram direto às semifinais, enquanto Campinense, Atlético-PB, Treze E São Paulo Crystal vão disputar a repescagem. Nacional de Patos ficou fora e a Perilima foi rebaixada.

Com os resultados da última rodada, o Campinense que terminou em terceiro lugar com 12 pontos, vai enfrentar o Atlético de Cajazeiras que terminou a fase classificatória em 6º lugar com 6 pontos. Quem passar desse confronto, vai pegar o Botafogo na semifinal.

Já o Treze vai enfrentar o São Paulo  Crystal, e quem avançar nesse duelo, vai enfrentar o Sousa na semifinal. O jogo mais esperado da rodada foi o 413 Clássico dos Maiorais. E quem se deu melhor foi a Raposa, que venceu por 1 a 0, com gol marcado por Cleiton, de falta, ainda no primeiro tempo.

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) deve se pronunciar no início desta semana sobre as datas dos confrontos da repescagem, que serão definidos em apenas um jogo, com mando de campo de Campinense e Treze, que fizeram melhores campanhas que seus adversários, Atlético-PB e São Paulo Crystal. E, como Raposa e Galo mandam suas partidas no Amigão, a tendências é que os duelos sejam agendados para dias diferentes.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe