O massagista do Spartax, Carlos André, sofreu mesmo um enfarte durante a confusão nos vestiários do Estádio da Graça nesta terça-feira, após o jogo contra o Miramar, pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O massagista passou mal por causa do spray de pimenta lançado pela Polícia Militar para conter a briga entre a comissão técnica do Alvirrubro, dirigente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e torcedores do Miramar.

 

Carlos André recebeu os primeiros socorros ainda no campo e foi levado de ambulância para a UPA de Manaíra. Ainda na Graça, os médicos tiveram a suspeita de enfarte, que foi confirmada quando ele chegou na unidade de saúde. De acordo com o massagista, agora ele precisa passar por exames mais detalhados para saber a gravidade do caso.

 

– Fui atendido na UPA e depois liberado. Me mandaram procurar o cardiologista para saber o quanto o enfarte afetou a minha saúde. Mas o que mais me deixou intrigado foi a atitude de José Araújo (diretor técnico da FPF) durante a confusão. Pediram para que ele se acalmasse, pois eu estava passando mal no chão e ele disse que não queria saber – falou Carlos André.

 

 

O massagista do Spartax falou ainda sobre o início da confusão. Segundo Carlos André, ele e alguns jogadores estavam saindo de campo e um dos atletas do Miramar menosprezou a equipe adversária. Os jogadores do Spartax não aceitaram e a confusão começou. A partida terminou empatada por 2 a 2.
– Esse caso só prejudica o futebol paraibano. Estou muito triste com tudo que aconteceu ontem e com a forma que a PM trabalhou para apaziguar os ânimos – disse o massagista.

 

A partida desta terça-feira, entre o Miramar e o Spartax, foi a primeira da rodada dupla do Grupo do Litoral. Logo após o jogo e a confusão, o Lucena goleou o Femar por 6 a 1 e se isolou na liderança da chave.

 

A rodada ainda teve as vitórias do Serrano e da Picuiense em cima do Leonel e da Perilima, com os placares de 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente, pela Chave do Agreste. No Grupo do Sertão, o Internacional ganhou do Sabugy por 3 a 1.

 

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Campinense promete time forte para 2020

Oficialmente eleito presidente do Campinense, Paulo Gervany predente montar um time forte para a temporada 2020. Candidato único ao cargo máximo do clube, o dirigente precisou apenas de um pleito…