A Paraíba o tempo todo  |

Massa volta à Ferrari e treina em academia

O brasileiro Felipe Massa está de volta à rotina de piloto da Ferrari. Nesta segunda-feira ele foi pela primeira vez a Maranello, sede da escuderia italiana, desde que sofreu o acidente mais grave da carreira, no dia 25 de julho, durante o treino classificatório para o GP da Hungria.

Em seu retorno à casa ferrarista, Massa foi recebido por Stefano Domenicali, chefe da equipe de Fórmula 1. O piloto também visitou a linha de montagem da Ferrari 458 Italia, novo modelo de rua da marca, e respondeu a mensagens de fãs, antes de começar uma série de exercícios na academia.

"Finalmente estou de volta à minha casa. Esta é minha segunda família e mal podia esperar para vê-los novamente. Agora posso dizer que estou de volta ao trabalho. Há muitas coisas para fazer, mas estou feliz", afirmou o piloto, que nos próximos dias deve testar o simulador da equipe.

O retorno de Massa às pistas ainda não está definido. Sabe-se que ele fará um teste ainda neste ano, mas o regresso às pistas da Fórmula 1 pode acontecer apenas em 2010. Ainda assim, o brasileiro espera correr no GP de Abu Dabi, que fecha a temporada deste ano.

Stefano Domenicali comemorou o retorno do brasileiro à fábrica, e avisou que o piloto terá muito trabalho pela frente nos próximos dias. "É muito bom tê-lo de volta, fico feliz por poder abraçá-lo novamente. Os próximos dias serão de trabalho intenso, mas ele sabe que não estamos tentando apressar seu retorno", disse o dirigente.
Agência Estado

O povo online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe