A Paraíba o tempo todo  |

Massa terá capacete vermelho para despedida da Ferrari em Interlagos

 O brasileiro Felipe Massa se despedirá da equipe Ferrari no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, neste domingo, e usará um capacete com pintura diferente da usual para a ocasião. O piloto paulista andará em São Paulo com o equipamento de segurança na cor vermelha, a mesma do time.

 

O capacete apresentado por Massa nas redes sociais tem o emblema da Ferrari, um cavalo apoiado apenas nas patas traseiras, na lateral, e também uma lista das conquistas obtidas pelo piloto na escuderia, na parte traseira. Ele andou por oito anos como titular do time na F1, alcançando 11vitórias e 15 poles, em 139 corridas disputadas.

 

Pela escuderia italiana, o piloto paulista também ficou perto de conquistar o Mundial de 2008, mas perdeu para o britânico Lewis Hamilton, então da McLaren, por apenas um ponto. Em 2014, Massa será piloto da Williams, ocupando o lugar atualmente do venezuelano Pastor Maldonado para formar dupla com o finlandês Valtteri Bottas.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe