A Paraíba o tempo todo  |

Mari Paraíba chega às quartas de final, mas cai em sua estreia na praia

A primeira experiência de Mari Paraíba em uma competição oficial de vôlei de praia terminou nas quartas de final da última etapa do Circuito Sul-Americano, disputado em Sobral, no Ceará. Com o saldo de duas vitórias e duas derrotas, Mari e Natasha Valente perderem para as chilenas Zapata e Pasdirek (2 a 1) e vencerem as bolivianas Pavisic e Lobo (2 a 1) na sexta-feira. No sábado, bateram as colombianas Guzman e Lopez (2 a 0), mas foram eliminadas nas quartas pelas argentinas Gallay e Klug (2 a 0).

A briga pelo título do feminino ficou entre duas duplas brasileiras, que se enfrentam em uma semifinal, e Argentina e Colômbia, que se encontram na outra. Neide e Carol Horta, que eliminaram as campeãs antecipadas do Circuito Elize Maia e Fernanda Berti, jogarão contra Thaís e Sandressa. Do outro lado, Claudia/Andrea Galindo (COL) x Ana Gallay/Georgina Klug (ARG).

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe