A Paraíba o tempo todo  |

Maré de má sorte do ‘Treze’ continua e time caminha para o rebaixamento na Série C

Apesar do Galo da Borborema lutar para continuar na Série C do Campeonato  brasileiro, a fase de má sorte do time campinense parece continuar. Simbolizado pelo número ‘13’, nunca esse número associado a má sorte foi tão simbólico para o clube.
Com apenas 1 vitória em 9 jogos, e 6 pontos dos 27 disputados, na penúltima colocação do grupo A, o Galo precisa vencer pelo menos umas cinco partidas para tentar se manter na Série C no próximo ano.

Se observamos a classificação do ano passado, a Juazeirense da Bahia caiu para a Série D , com 19 pontos conquistados em 18 jogos. O Treze tem apenas mais 9 partidas para conseguir chegar a uns 20 pontos, no mínimo, e assim poder garantir sem problemas a manutenção na terceira divisão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe