A Paraíba o tempo todo  |

Marcos Aurélio, Rogério e Fábio Alves renovam com o Belo para 2019

O meia Marcos Aurélio teve propostas de outros clubes para atuar em 2019. Mas preferiu permanecer no Botafogo-PB na próxima temporada e brigar novamente pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Além do técnico Evaristo Piza, o Belo também confirmou a permanência do lateral-esquerdo Fábio Alves e do volante Rogério.

 

Principal contratação em 2017, o camisa 10 se tornou um dos maestros do time neste ano. Ele ajudou na conquista do título do Campeonato Paraibano, a passar de fase na Copa do Nordeste e virou referência no setor ofensivo, marcando gols importantes na Série C do Brasileirão.

 

Já o lateral-esquerdo Fábio Alves participou de 18 jogos neste ano. Ele passou boa parte da temporada fora após sofrer uma contusão no joelho e depois na mão. Mas retornou na reta final da Série C e foi um dos protagonistas na classificação para o mata-mata.

Enquanto o volante Rogério esteve em 25 partidas na temporada. Ele chegou a ficar de fora das partidas da Copa do Nordeste por ter atuado neste ano pelo Fluminense de Feira. O jogador foi titular em grande parte da Série C, sendo um dos pilares da defesa.

Redação com globoesportes.com

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe