A Paraíba o tempo todo  |

Marcelo Villar volta ao comando do Treze

Depois de acertar a rescisão de contrato do técnico Reginaldo Sousa, a diretoria do Treze anunciou, no final da tarde de ontem, o repatriamento do treinador Marcelo Villar, vice-campeão paraibano deste ano pelo Galo da Borborema. Segundo a assessoria de imprensa alvinegra, o técnico se reapresenta no ‘Presidente Vargas’ hoje pela manhã.

Villar retorna ao Treze depois de uma passagem ruim pelo Mixto-MT, na Série C do Campeonato Brasileiro. Além do retorno de Reginaldo Sousa, a diretoria trezeana anunciou ontem as dispensas de três jogadores: o zagueiro Herbert, o atacante Ítalo e o meia Igor.

Se quiser se classificar com antecedência para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Treze tem que vencer o Ferroviário-CE, domingo que vem, fora de casa.

Apesar da derrota para o Alecrim de Natal, domingo passado (2 a 0), no ‘Machadão’, o Galo permanece na segunda colocação do grupo 3 da quarta divisão nacional, com cinco pontos, seguido de Ferroviário, com quatro, e Flamengo do Piauí, com dois. O líder é o representante do Rio Grande do Norte, com dez pontos – já classificado.

DESENTENDIMENTO

O fator preponderante para a saída de Reginaldo Sousa do Treze foi um desentendimento dele com com o gerente de Futebol, Gil Baiano.

Apesar de ter se desligado do clube do São José, Reginaldo disse que ficará na torcida pelo sucesso do Alvinegro na Série D.

“Saí porque não havia mais clima para a minha permanência, já que tem uma pessoa no clube que não acreditava no meu trabalho. Mas vou embora com a cabeça erguida, grato pela confiança da torcida e de alguns dirigentes”, disse.

O ex-técnico do Galo, campeão paraibano deste ano pelo Sousa, informou que vai tirar férias de 15 dias, e só depois pensará sobre qual clube defenderá no resto do ano. Times da Série D e até mesmo da Série C já demonstram interesse no trabalho de Reginaldo.
 

 

Jornal da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe