A equipe do Botafogo teve um coletivo-apronto, na tarde desta sexta-feira (26), visando a partida diante do Fortaleza/CE. O técnico Marcelo Vilar comandou o trabalho no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

Para o confronto, o professor não poderá contar com três jogadores. O volante Pio, o zagueiro Walter e o meio-campista Doda estão entregues ao Departamento Médico e não poderão entrar em campo.

Pio teve um edema ósseo no joelho e treino na Academia ProLife nesta tarde, enquanto Doda teve um estiramento na coxa, entrou em campo hoje, mas voltou a sentir o estiramento. Já Walter rompeu o tendão de aquiles e terá que passar por uma cirurgia.

Neste sábado (27), o time encerra a preparação com um recreativo, às 09h, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. o alvinegro da estrela vermelha enfrenta o Fortaleza no próximo domingo (28), às 19h, no Almeidão, em partida válida pela 17ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014.

O Botafogo divide a vice-liderança com CRB e Salgueiro/PE, com 24 pontos ganhos. A classificação antecipada pode ser conquistada com uma vitória simples neste domingo.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre o jornalista esportivo Luis Alberto Volpe aos 67 anos

O jornalismo esportivo perdeu, nesta terça-feira (18), uma das suas referências. Luis Alberto Volpe, que trabalhou como editor, repórter e apresentador, faleceu aos 67 anos. A informação foi confirmada pela…

Fluminense só empata e é eliminado da Copa Sul-Americana

Em duelo muito fraco tecnicamente, prejudicado pelo gramado sintético alto do Estádio Nicolás Chahuán Nazar, o Fluminense ficou no 0 a 0 com o Unión La Calera, no Chile, nesta…