A Paraíba o tempo todo  |

Marcelo Vilar comanda coletivo-apronto no Almeidão

 A equipe do Botafogo teve um coletivo-apronto, na tarde desta sexta-feira (26), visando a partida diante do Fortaleza/CE. O técnico Marcelo Vilar comandou o trabalho no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

Para o confronto, o professor não poderá contar com três jogadores. O volante Pio, o zagueiro Walter e o meio-campista Doda estão entregues ao Departamento Médico e não poderão entrar em campo.

Pio teve um edema ósseo no joelho e treino na Academia ProLife nesta tarde, enquanto Doda teve um estiramento na coxa, entrou em campo hoje, mas voltou a sentir o estiramento. Já Walter rompeu o tendão de aquiles e terá que passar por uma cirurgia.

Neste sábado (27), o time encerra a preparação com um recreativo, às 09h, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. o alvinegro da estrela vermelha enfrenta o Fortaleza no próximo domingo (28), às 19h, no Almeidão, em partida válida pela 17ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014.

O Botafogo divide a vice-liderança com CRB e Salgueiro/PE, com 24 pontos ganhos. A classificação antecipada pode ser conquistada com uma vitória simples neste domingo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe