A Paraíba o tempo todo  |

Marcelinho Paraíba é condenado

De acordo com matéria publicada no Portal Terra, o meia Marcelinho Paraíba foi condenado a pagar R$ 5 milhões à empresa Japu Sports Empreeendimentos, por quebra de contrato.

Segundo a assessoria da empresa, o jogador teria assinado um contrato de representação em 2005, contudo, teria ignorado inúmeras propostas de empresários encaminhadas por representantes da Japu.

"O Marcelinho Paraíba foi citado e seu advogado apresentou contestação fora do prazo. A sentença determinou a quebra do contrato por parte do Marcelinho. Pela multa contratual atualizada, ele tem que pagar aproximadamente cinco milhões de reais", explicou João Guilherme Maffia, advogado da empresa Japu Sports.

O processo tramita na 2ª Vara Cível de Curitiba, no Paraná, e a sentença foi publicada no dia 9 de novembro. Mas Paraíba ainda pode recorrer.

 

JC ONLINE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe