A Paraíba o tempo todo  |

Marcelinho Paraíba deve ficar 30 dias sem jogar, diz médico

Após ser vítima de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC), na última quinta-feira (1º), o jogador Marcelinho Paraíba deverá ficar pelo menos 30 dias fora dos gramados. A previsão foi feita pelo médico do atleta, o neurocirurgião Luciano Holanda, que garantiu também que Marcelinho não terá sequelas.

De acordo com o médico, é necessário que Marcelinho passe 30 dias sem fazer esforço muscular. O jogador do treze poderá ficar fora do Campeonato Paraibano, já que a competição vai até o dia 8 de abril.

Marcelinho chegou a gravar um vídeo ainda na quinta-feira tranqulizando os torcedores e garantindo que estava bem e que em breve voltará aos jogos pelo Treze.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe