A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Marcelinho Paraíba deve ficar 30 dias sem jogar, diz médico

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após ser vítima de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC), na última quinta-feira (1º), o jogador Marcelinho Paraíba deverá ficar pelo menos 30 dias fora dos gramados. A previsão foi feita pelo médico do atleta, o neurocirurgião Luciano Holanda, que garantiu também que Marcelinho não terá sequelas.

De acordo com o médico, é necessário que Marcelinho passe 30 dias sem fazer esforço muscular. O jogador do treze poderá ficar fora do Campeonato Paraibano, já que a competição vai até o dia 8 de abril.

Marcelinho chegou a gravar um vídeo ainda na quinta-feira tranqulizando os torcedores e garantindo que estava bem e que em breve voltará aos jogos pelo Treze.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe