A Paraíba o tempo todo  |

Marcelinho Paraíba dá show e Sport goleia

Com um grande primeiro tempo, o Sport derrotou o São Caetano nesta terça-feira por 4 a 1 na abertura da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O torcedor presente à Ilha do Retiro pode ver o primeiro gol de Marcelinho Paraíba com a camisa da equipe pernambucana, naquele que foi seu segundo jogo desde que acertou seu empréstimo. O meia-atacante participou de todos os gols do jogo.

O resultado deixa o ascendente Sport na 12ª colocação da tabela, com 19 pontos, enquanto o São Caetano segue com 27 pontos, na terceira posição da Segunda Divisão.

A partida acirrou a disputa da artilharia do torneio. Os goleadores Ciro e Eduardo marcaram, chegando ambos a 11 e dez gols na competição, respectivamente.
 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe