A Paraíba o tempo todo  |

Marcel vibra com boa estreia na zaga do Bota-PB e mira a ponta da tabela

 . Mesmo com a saída de alguns, quero continuar conquistando o meu espaço também. Todos – sem exceção – lutam por uma vaga no time principal. É uma disputa saudável entre os companheiros.

Antes de fazer a estreia oficial pelo Botafogo na Série D, Marcel disputou dois amistosos pelo time na paralisação para a Copa das Confederações. O primeiro contra o Vera Cruz-PE, que o Belo venceu por 5 a 1, e o segundo com o Santa Cruz, que terminou em 1 a 1.

O próximo compromisso do Botafogo na Série D é contra o Vitória da Conquista-PB no dia 21 deste mês. A partida será no Estádio AlmeidãoContratado pelo Botafogo-PB no recesso da Copa das Confederações, o zagueiro Marcel fez a estreia pelo time na Série D do Campeonato Brasileiro no último domingo. Ao lado de André Lima, ele segurou o ataque do CSA, em Maceió. Resultado, a equipe saiu de campo vitoriosa sem ter tomado nenhum gol: 1 a 0. E com muita confiança no primeiro jogo oficial pelo Alvinegro, Marcel já mira a ponta da tabela no Grupo A4 e a classificação para a próxima fase da competição.

Mesmo aprovando a atuação contra o CSA, o zagueiro reconhece que ainda falta entrosamento – além dele, Pio Lenílson e Rafael Aidar também estrearam no time titular – para o desempenho do grupo ser melhor na Série D.

– Acho que estrear com vitória e sem tomar nenhum gol é importante. A dedicação de todos valeu a pena. O elenco se empenhou e conseguimos uma boa vitória fora de casa. Foi um bom jogo, mesmo ainda com um pouco de falta de entrosamento – avaliou Marcel

Substituto de Thuran – que foi titular absoluto no título do Campeonato Paraibano de 2013, e deixou o clube para atuar em um clube da Moldávia -, Marcel espera permanecer no time titular e ajudar o Botafogo com as vitórias na Série D.

– A equipe que foi campeã tinha grandes jogadores, às 16h. Após vencer o CSA, o Belo ficou na vice-liderança do Grupo A4 do Brasileirão.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe