A Paraíba o tempo todo  |

Mano Menezes confirma Ronaldo contra Guarani

O técnico Mano Menezes confirmou nesta sexta-feira a presença do atacante Ronaldo na partida contra o Guarani, no próximo sábado às 21h10, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar de na quinta ter alegado cansaço e insinuar que não jogaria, o Fenômeno está escalado pelo treinador corintiano.

 

"Ele vai jogar", afirmou brevemente Mano. "Eu já havia falado da possibilidade e sempre trato de forma clara esta questão. Estamos estudando aquilo que vem acontecendo e existem boas condições de ele jogar. Ainda tem o jogo de terça-feira [contra o Ituano] e talvez na última rodada poderemos poupá-lo para ter 12, 14 dias de treinamento para as finais", completou o técnico corintiano.

Se a presença de Ronaldo é certa, Mano ainda tem dúvidas sobre quem será o companheiro de ataque da estrela do time. Com Jorge Henrique e Dentinho fora por motivo de contusão, Otacílio Neto e Souza brigam pelo espaço na linha de frente da equipe corintiana.

"Eu ainda não defini. Não pude treinar nada taticamente ainda, tenho outras dúvidas na equipe, mas ainda não escolhi o companheiro do Ronaldo", explicou o treinador, que também não poderá contar com o zagueiro William, machucado, e o volante Cristian, que recebeu o 3º cartão amarelo no empate por 2 a 2 com a Ponte.

Na quinta-feira, após ter marcado os dois gols no empate com a equipe campineira, Ronaldo deu declarações insinuando que estaria cansado e que era necessário seguir o processo com cautela e, se possível, visar os jogos mais importantes, como as semifinais do Paulista e uma possível final.

"Eu falei para ele que ele não estava cansado", brincou Mano. "Eu tenho um bom poder de convencimento, mas respeito a condição atual dele. Eu não tenho dúvidas de que o Ronaldo cansa depois dos jogos, principalmente após 90 minutos. Até os outros jogadores sentem", afirmou o treinador.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe