A Paraíba o tempo todo  |

Mancini vê Santos com boas chances de chegar na semifinal

O técnico do Santos, Vagner Mancini, após sua primeira partida no comando da equipe no Campeonato Paulista –vitória de 1 a 0 contra o Botafogo–, disse que o Santos tem boas chances de chegar às semifinais.

 

"As chances são grandes. Entrar no G-4 gera mais entusiasmo aos jogadores. Dá mais vontade de treinar e leva mais confiança à equipe", comentou.

 

Com o resultado, o time da Vila Belmiro chegou aos 16 pontos, na quarta colocação, que assegura vaga na semifinal do torneio –Palmeiras (22), Corinthians (21) e São Paulo (20) aparecem na frente.

 

Apesar da vitória, Vagner Mancini acha que a equipe tem muito a crescer.

 

"A equipe oscilou demais hoje [ontem]. Ela tem de ser mais agressiva em determinados momentos de jogo. Com mais cinco ou seis jogos, tenho certeza de que o Santos vai ter uma cara que eu quero", completou o treinador.

 

O próximo compromisso da equipe será na quinta-feira, contra o Bragantino, fora de casa.

 

Folha Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe