A Paraíba o tempo todo  |

Mais dois campeões do NE retornam ao Campinense

O Campinense já tem 17 jogadores contratados para o Campeonato Paraibano de 2014. A confirmação parte do presidente William Simões, que conversa todos os dias com o gerente de Futebol Kleber Romero.

Por sua vez, o técnico Paulo César Shardong, auxiliar de Oliveira Canindé nesta temporada, também recebe ligações diárias da dupla de dirigentes.

Dentre os nomes dos atletas já confirmados para a temporada que vem, o PARAIBAONLINE antecipou na semana passada o acerto do atacante Ricardo Maranhão, autor do gol do título da Copa do Nordeste.

E a informação foi confirmada nesta terça-feira (05) pelo presidente da Raposa, o qual fez questão de revelar os nomes dos outros campeões do Nordeste que voltam ao Estádio Renatão em 2014.

– Temos acerto sim com Ricardo Maranhão e mais dois jogadores que estiveram no clube esse ano. São eles o zagueiro Moacri e o volante Wellington – garantiu Simões.

O presidente informou ainda que a apresentação do elenco esta marcada para o dia 1º de dezembro, quando as reformas na concentração do Renatão estarão concluídas.

Eleição

Apesar dos esforços no planejamento do Campinense para 2014, o presidente William Simões vai precisar contar com o apoio dos sócios com direito a voto.

Isso porque a Raposa passa por eleições no dia 15 de dezembro, quando as novas formações da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Fiscal serão escolhidas.

O nome de William já está colocado como cabeça da chapa de situação. O atual presidente vai tentar a reeleição, vez que assumiu o clube de maneira oficial no início de 2012.

Em 2011, Simões também esteve à frente do clube, mas para um mandato tampão, após as renúncias de Saulo Miná (junho) e Rômulo Leal (novembro).

A oposição Rubro-negra ameaça se movimentar para lançar candidatura. O prazo para inscrição das chapas no Campinense vai de 26 de novembro até 4 de dezembro.

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe