A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 100 policiais fazem a segurança do jogo entre Treze e Belo

A Polícia Militar montou um esquema com mais de 100 policiais militares para fazer a segurança da partida entre Treze e Botafogo, que será realizada às 19h deste sábado (9), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C. O planejamento inclui ainda o reforço nas rondas do lado de fora e proximidades do local da partida.

 

Conforme recomendação do Ministério Público Estadual, no jogo só será permitida a entrada dos torcedores do time que tem o mando de campo, o Treze. A decisão foi anunciada durante uma reunião realizada nessa quinta-feira (7), na sede do órgão, em Campina Grande, onde também participaram representantes da Polícia Militar.

 

“A Polícia Militar está pronta para garantir a segurança dos jogos deste fim de semana, tanto o da série C, neste sábado, no Presidente Vargas, quanto o da série D no Amigão, no domingo”, disse o comandante do 2º Batalhão, coronel Lívio Delgado, lembrando que para o clássico deste sábado só terão acesso ao estádio os torcedores do time da casa. “É uma recomendação do Ministério Público que estaremos cumprindo”, destacou.

 

No domingo – Para a partida entre o Campinense e o Baraúnas (RN), o reforço será de 60 policiais militares. O jogo acontece no Estádio Amigão, às 16h. O mesmo esquema de reforço nas rondas será utilizado também no lado de fora e proximidades do Amigão, assim como acontecerá no jogo do PV, no sábado.



Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe