A Paraíba o tempo todo  |

MAIORAIS: Campinense sai com a vitória no 404º duelo contra o Treze em Campina Grande

Clássico é clássico. Mas o Campinense não se intimidou diante do Treze, que entrou em campo sem o seu principal jogador Marcelinho Paraíba, que foi hospitalizado no início desta semana após sofrer um AVC Isquêmico. O Rubro-negro venceu o Clássico dos Maiorais por 2 a 0.

As partidas passaram os primeiros minutos do jogo se estudando bem, o que não trouxe muitas chances de gols para ambos os lados. No entanto, aos 10 minutos, o Campinense assustou a torcida Trezeana quando Marcinho chutou de fora da área e acertou o travessão.

Parecia um aviso, já que cinco minutos depois, após cobrança de escanteio na área do Alvo e Rubro, Willian Goiano colocou a cabeça na bola com estilo e marcou o primeiro do Raposa. 1 a 0. A primeira etapa da partida não passou disso e o Galo foi para o intervalo perdendo o clássico.

No 2º tempo, o Treze que viria a ameaçar a vitória do Campinense e logo aos 2 minutos Johnnattan veio pela esquerda e cruzou na área da Raposa. Reinaldo Alagoano mandou direto pro gol, a bola desviou na zaga e quase pega o goleiro Jeferson de surpresa.

O Campinense precisava de mais um gol para buscar mais tranqüilidade na partida e foi isso o que fez. Aos 10 minutos, em jogada de contra-ataque, Muller Fernandes encontrou Jackinha do lado esquerdo que chutou cruzado no canto do goleiro do Treze. 2 a 0.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe