A Paraíba o tempo todo  |

Machado tenta montar Campinense para encarar Sousa

 O técnico Leandro Machado comanda nesta tarde um treino tático que deve definir o Campinense para a partida de qunta-feira, contra o Sousa, no Amigão, em Campina Grande, pela 10ª rodada do Paraibano 2014.

O duelo de invictos vale também a liderança do primeiro turno, já que os sertanejos somam 19 pontos em nove partidas, enquanto a Raposa atuou oito vezes e tem 16 pontos assinalados.

Para escalar a equipe rubro-negra, Machado vai ter problemas. O lateral direito Zé Leandro foi expulso após o término do jogo de domingo contra o CSP e está fora da partida. O volante Danilo Portugal e o zagueiro David Queiroz receberam o terceiro cartão amarelo e também são desfalques.

Em contrapartida, o treinador raposeiro ganha a volta do cabeça de área Wellington, recuperado de lesão.

Ontem, inclusive, Leandro Machado recebeu o também volante Marielson, de 28 anos, que veio do ASA e é a 28ª contratação do Campinense.

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe