Nesta segunda-feira, dia 18, o lutador de MMA, Bruno Silva (Bruno Blindado), receberá da Câmara Municipal de Cajazeiras o título de Cidadão Cajazeirense, proposto pelo vereador Jucinério Félix. A sessão acontecerá a partir das 18h no Plenário Edimilson Feitosa Cavalcante.

Bruno Blindado é um dos lutadores de MMA que mais evoluem no Brasil e provavelmente estará disputando o UFC em breve.

No dia 1º deste mês, Blindado venceu sua segunda luta internacional, e com autoridade. O paraibano nocauteou no 1º round o russo Alexander Shlemenko, ex-campeão do Bellator, em Chelyabinsk, na Rússia, pelo evento M-1 Challenge nº 93.

Minutos depois da luta, Bruno Blindado usou as redes sociais para demonstrar sua euforia por ter vencido Shlemenko. Ele declarou admiração e respeito pela história do oponente, disse que está preparado para enfrentar os melhores e anunciou seu retorno a Cajazeiras.

 

Redação 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence o Fluminense e abre 10 pontos de vantagem na liderança

Muito superior no primeiro tempo e melhor na etapa final, o Flamengo conseguiu merecida vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense neste domingo, no Maracanã. Bruno Henrique, “o senhor…

SOS: Jogadores do Bahia entrarão em campo com camisa manchada de óleo

Em protesto contra o vazamento de óleo que assola as praias do Nordeste, o Bahia entrará em campo nesta segunda-feira (21) pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará, em Pituaçu, com…