A Paraíba o tempo todo  |

Luta entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva é remarcada por Dana White

 A luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen foi remarcada pelo presidente do UFC, Dana White, para o dia 31 de maio, no Brasil, em cidade a ser divulgada, na final da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil. Anteriormente, ele havia dito que a luta seria no UFC 173, no dia 24 de maio.

"No dia 24 de maio, teremos o UFC 173 em Las Vegas, com o ex-campeão do UFC e superstar brasileiro Vitor Belfort, que nunca esteve tão bem em sua carreira, desafiando o campeão dos médios, Chris Weidman, o americano que bateu o grande Anderson Silva duas vezes. Será uma grande luta entre dois dos melhores pesos-médios do mundo. E será em Las Vegas! Se você precisava de um motivo para conhecer Las Vegas, agora você tem um! Uma semana depois, no dia 31 de maio, Wanderlei Silva e Chael Sonnen terão a chance de fazer um grande duelo, na final do The Ultimate Fighter Brasil 3" disse Dana White, em entrevista ao Globo Esporte.

Além da luta entre Silva e Sonnen, a final do TUF 3 também vai contar com as lutas finais do reality show, nas categorias peso-pesado e peso-médio.

Bahia Notícias

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe