Por pbagora.com.br

Novo comandante no Galo. Oficialmente apresentado como técnico do Treze para a sequência da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, Luizinho Lopes confirmou que deve fazer algumas alterações na equipe titular do Alvinegro para o próximo compromisso válido pela competição nacional.

Nesta segunda-feira, o treinador sinalizou que até três mudanças no time titular “seriam naturais” já nesse jogo contra o ABC pela 11ª rodada da competição nacional.

Pelo menos uma dessas mudanças no time titular do Treze é inevitável. Isso porque Marcelinho Paraíba, que vinha sendo titular na maioria dos jogos do Alvinegro, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santa Cruz e vai cumprir suspensão automática contra o ABC, em Natal. Com isso, é provável que Bismarck consiga ganhar a vaga entre os titulares, mas isso depende da documentação do atleta ser regularizada a tempo.

Ocupando a nona colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Galo da Borborema volta a campo no próximo sábado, a partir das 18h, para enfrentar o ABC, em confronto direto na briga contra a zona de rebaixamento da competição nacional.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dirigentes de clubes da PB apelam para retorno de torcida aos estádios mesmo que seja limitada

Depois de receber o aval do Ministério da Saúde, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, na última terça-feira (22), que vai se reunir com os clubes da primeira divisão…

CBF divulga tabela detalhada com locais e horários dos jogos do returno da Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quinta-feira a tabela detalhada contendo locais e horários dos jogos do segundo turno da primeira fase da Série C do…