A Paraíba o tempo todo  |

Luizinho Lopes assume oficialmente o comando técnico do Treze

Novo comandante no Galo. Oficialmente apresentado como técnico do Treze para a sequência da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, Luizinho Lopes confirmou que deve fazer algumas alterações na equipe titular do Alvinegro para o próximo compromisso válido pela competição nacional.

Nesta segunda-feira, o treinador sinalizou que até três mudanças no time titular “seriam naturais” já nesse jogo contra o ABC pela 11ª rodada da competição nacional.

Pelo menos uma dessas mudanças no time titular do Treze é inevitável. Isso porque Marcelinho Paraíba, que vinha sendo titular na maioria dos jogos do Alvinegro, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santa Cruz e vai cumprir suspensão automática contra o ABC, em Natal. Com isso, é provável que Bismarck consiga ganhar a vaga entre os titulares, mas isso depende da documentação do atleta ser regularizada a tempo.

Ocupando a nona colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Galo da Borborema volta a campo no próximo sábado, a partir das 18h, para enfrentar o ABC, em confronto direto na briga contra a zona de rebaixamento da competição nacional.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe