A Paraíba o tempo todo  |

Lugano estará no jogo de despedida de Ceni; ingressos à venda na quarta

 Lugano estará na festa de despedida do goleiro e capitão Rogério Ceni, dia 11 de dezembro, no Morumbi, em amistoso entre os campeões mundiais de 1992 e 93 e os de 2005. A presença do zagueiro uruguaio, que atua no Cerro Porteño, do Paraguai, foi confirmada por pessoas próximas ao goleiro. O campeonato paraguaio termina no dia 6 de dezembro e, na sequência, ele virá para o Brasil.

 

Nove anos depois de deixar o São Paulo, o idolo voltará a vestir a camisa tricolor. Em jogos no Morumbi, é normal ouvir torcedores pedindo a volta do uruguaio, o que fez o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva pensar no assunto. No entanto, a corrente contrária ainda é maior, sob alegação de que a vinda dele traria uma enorme pressão para a equipe e para o próximo treinador, que teria sempre a obrigação de escalá-lo. Não há uma definição sobre o caso.

 

A diretoria ainda está fechando os detalhes da festa. Uma coisa é certa: dificilmente quem não é sócio-torcedor poderá assistir à partida no estádio. Os ingressos para participantes do programa começarão a ser vendidos na próxima quarta-feira, com preços de arquibancada variando de R$ 1 (plano Tu és o Primeiro) a R$ 90 (plano Sou Tricolor). Todos os preços ainda serão anunciados pelo departamento de marketing. A carga total será de aproximadamente 65 mil bilhetes.

 

Além disso, sócios-torcedores serão sorteados para participarem de uma série de ações na partida. Alguns deles, por exemplo, vão trabalhar como gandulas. Outros poderão assistir ao confronto em um mini banco de reservas que existe dentro do gramado. Tudo está sendo decidido em reuniões entre a diretoria de comunicação do clube, o departamento de marketing e o capitão são-paulino.

 

A partida no dia 11 de dezembro terá início às 21 horas, mas a programação do evento, que ainda será anunciada, começará bem mais cedo.

 

Globo Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe