A Paraíba o tempo todo  |

Longe dos campos por conta de lesão, Léo Moura rebate críticas: “Tou calejado quanto a isso”

Em um vídeo, publicado nas redes sociais nesta terça-feira (11), o jogador Léo Moura, lateral-direito do Botafogo-PB, explicou os motivos que o mantém afastado dos gramados do futebol paraibano, apesar do alto salário e das cobranças por parte dos torcedores do Belo.

De acordo com o atleta, a lesão que possui nas costas  não é simples, mas que apesar disso ele tem evoluído com tratamentos através de medicamentos e fisioterapia.

“Não é uma lesão tão simples, constamos que existe um edema no lugar, a cada dia temos evoluído, espero que, em breve, eu possa estar vestindo a camisa do Belo novamente. (…) É lógico que tem que ser dentro de um prazo, esperamos que possamos cumprir até antes, é o meu desejo e da diretoria, vamos fazer tudo para que possamos voltar o quanto antes”, declarou.

O jogador também rebateu as críticas e questionamentos que vem enfrentando.

“Eu sou um cara que todos os times que passei foram de massa, de história e sempre lhe dei bem com críticas, tou calejado quanto a isso” disparou.

Confira:

View this post on Instagram

Conversamos com @leomoura23 e com o @dr.aleciobarcelos sobre real a situação do atleta. Assista o vídeo e entenda o que se passa com o nosso craque, sua recuperação e suas expectativas. “Nós avaliamos, fizemos a ressonância magnética que mostrou uma inflamação na coluna lombo-sacra. Já iniciamos o tratamento com medicamentos e fisioterapia especializada e nessas duas semanas ele relatou uma boa melhora.” (Dr. Alécio Barcelos – Neurocirurgião especialista em coluna) “Muito ansioso para poder voltar logo. Só Deus sabe o que eu tenho passado e a vontade que eu tenho de estar dentro do campo com meus companheiros, ajudando eles. Eu sempre fui um cara que sempre joguei muito e sempre gostei de estar dentro de campo, minha história fala por si.” (Léo Moura – Lateral Direito) Desde já agradecemos aos profissionais @dr.aleciobarcelos, @marciolopesquirino @dr.glaubernovais e a @intensebodycenter por toda atenção e assistência necessária.

A post shared by Botafogo Futebol Clube (@botafogopb) on

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe