A Paraíba o tempo todo  |

Loco Abreu pode assinar com o Botafogo da Paraíba

 Uma contratação de grande peso pode chegar em solos nordestinos. O atacante Loco Abreu, grande ídolo do futebol uruguaio e do Botafogo-RJ, é um dos sonhos de consumo e tentará ser contratado pelo Botafogo da Paraíba, atual campeão da série D.

Segundo informações de bastidores, dirigentes do Botafogo-PB estão preparando uma proposta para trazer o atleta à Maravilha do Contorno. O que no primeiro momento ganhou ares de "muito difícil", se tornou uma expectativa positiva após a especulação de uma transferência do atleta para times de menor expressão do Rio de Janeiro.

O objetivo do Belo seria a contratação do goleador uruguaio como o grande nome do elenco para a disputa da Copa do Nordeste, Brasileirão Série C, Copa do Brasil e Campeonato Paraibano. Segundo informações extra-oficiais, a proposta deve ser encaminhada ao jogador ainda em dezembro.
Em entrevista recente, o urugauio revelou que está aberto à negociações. "Minha intenção sempre é jogar em um time bom e competitivo para me manter em condições de ser convocado para a seleção. Por outro lado, também não posso fechar portas e descartar oportunidades. Sabemos como o mundo do futebol é rápido", contou.

LOCO ABREU
Loco Abreu está perto de completar 37 anos. Atualmente, defende o Rosário Central, da Argentina. A primeira passagem pelo Brasil foi em 1998, no Grêmio, com atuações discretas.

Somente em 2010 o atacante experimentou o sucesso no país, ao ser contratado pelo Botafogo. Pelo clube, ganhou o Campeonato Carioca daquele ano e se destacou nas temporadas seguintes. O jogador ficou marcado também após uma cavadinha nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, que deu a classificação ao Uruguai.

Esporte Nordeste

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe