A Paraíba o tempo todo  |

Lincoln marca no fim, e Flamengo vence o clássico contra o Botafogo

Nesta quinta-feira (7 de novembro), Botafogo e Flamengo fizeram o clássico da rodada, no Estádio Nilton Santos, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. Após muita pressão do Rubro-Negro na segunda etapa, Lincoln recebeu cruzamento de Bruno Henrique e empurrou para o fundo do gol. 1 a 0 para o Fla.

Com essa resultado, a diferença do Flamengo para o vice-líder Palmeiras voltou a ser de oito pontos. O Botafogo, por sua vez, entrou na zona de rebaixamento, por conta da vitória do Fluminense, que ultrapassou o rival.

No próximo final de semana, ambas as equipes voltam a campo pela 32° rodada. O Flamengo entra em campo no domingo (10), às 18h, para receber o Bahia no Maracanã. No dia seguinte, às 20h, o Botafogo recebe o Avaí em sua casa.

Fox

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe