A Paraíba o tempo todo  |

Levir ressalta tranquilidade do Atlético-MG e confiança no título

 O Atlético-MG não se abalou com a goleada sofrida para o Santos na quarta-feira e se mostrou vivo na luta pelo título ao derrotar o Flamengo por 4 a 1 neste domingo, no Independência. O técnico Levir Culpi celebrou o resultado positivo e a tranquilidade alvinegra em campo.

"Fizemos um churrasco com uma pelada no sábado, brincamos e conversamos. O trabalho está certo, então não há motivos para apreensão. Não pode se desesperar, pressionar a ponto de perder o equilíbrio. O Victor defendeu o pênalti, depois teve o gol contra, a coisa começou a melhorar para nós. O segredo é manter a tranquilidade. A derrota tem que servir de trampolim. Não pode te deixar deprimido, isso é uma coisa que os clubes brasileiros têm de aprender", disse.

Quando a partida foi encerrada, os torcedores do Atlético-MG presentes no Independência gritaram "eu acredito", ressaltando a confiança no título, já que o time está a cinco pontos do líder Corinthians. Levir ficou satisfeito com o apoio da torcida e enfatizou que também crê na conquista do Brasileirão.

"Achei muito bacana, feliz de ver o torcedor participando, alegre. Estamos com ele, pensamos o mesmo. Eu acredito piamente nesse grupo, estamos fechando um relacionamento pessoal. Ainda temos algumas indiferenças, faltam algumas coisas, mas confio plenamente no elenco, não vai faltar empenho e, juntos, a coisa pode ficar mais fácil", comentou.

Msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe